No Dia dos Pais, escolha seu presente na loja do Costurando o Futuro

E-commerce da Fundação traz lançamentos produzidos especialmente para essa data

Que tal presentear seu pai com um produto exclusivo, repleto de significado, e ainda apoiar as comunidades atendidas pela Fundação Grupo Volkswagen? Então venha comemorar o Dia dos Pais na loja virtual do Costurando o Futuro!

Para marcar essa data tão especial, celebrada no domingo, 8 de agosto, a loja da Fundação tem opções  de mochilas, bolsas, nécessaires e outros itens sustentáveis. E há muitas novidades, como um kit de couro com pasta para notebook, mouse pad e caneta e uma nécessaire masculina também de couro. Ambas as peças foram especialmente lançadas para o Dia dos Pais!

Os produtos do Costurando o Futuro utilizam tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores. Ao comprar na loja, além de contribuir com o meio ambiente, o cliente colabora com a geração de renda das costureiras participantes e apoia outros projetos da Fundação, pois parte da renda obtida é direcionada para a instituição.

Visita a loja virtual do Costurando o Futuro e faça parte desse movimento! Acesse www.costurandoofuturo.org.br e contribua!