Parceiros Institucionais

• Parceiro Fundação VW

A Fundação e a Gerando Falcões uniram forças para acelerar o projeto “Favela 3D: Digna, Digital e Desenvolvida”, iniciativa da ONG voltada à melhoria da qualidade de vida dos moradores de favelas.
    Além de aporte financeiro, a parceria inclui outras possibilidades de cooperação técnica relacionadas à atuação da Fundação Grupo Volkswagen.

• Parceiro Fundação VW

A Fundação e o Instituto Ayrton Senna são parceiros de longa data para ações em prol da educação brasileira. Em 2021, a Fundação passou a apoiar institucionalmente as atividades do Instituto com a doação de recursos financeiros.
    O objetivo é contribuir para promover o potencial transformador das pessoas por meio do desenvolvimento integral dos estudantes e educadores. Ao mesmo tempo, a parceria fortalece a vocação da Fundação de mover cada vez mais pessoas pelo conhecimento.

• Parceiro Fundação VW

A Fundação é parceira institucional do Instituto Rodrigo Mendes para atuar no direito à educação inclusiva de qualidade, apoiando as ações da instituição.
    Nossos caminhos já se cruzam há mais de vinte anos e, desde 2017, a Fundação Grupo VW contribuiu com a formação “DIVERSA Presencial”. Desde 2021, a Fundação passou a contribuir para o financiamento das atividades do Instituto como um todo.

• Parceiro Fundação VW

Em 2021, a Fundação tornou-se um dos parceiros mantenedores do Todos Pela Educação. Dessa forma, a Fundação fortalece sua missão de promover transformações positivas que impulsionem melhorias na educação e que mobilizem cidadãos para atuarem como protagonistas do desenvolvimento de comunidades.
    Além do apoio financeiro, a parceria permitirá uma série de articulações e trocas entre as instituições e suas redes, como a participação em fóruns e eventos e o compartilhamento de materiais e conteúdo.

Parceiros em editais, programas e projetos

• Parceiro Fundação VW

Parceira da Fundação na realização do edital ImpactaMOB.

• Parceiro Fundação VW

Parceira da Fundação na realização do Edital Tração – Impulsionamento de Organizações Sociais.

• Parceiro Fundação VW

Parceiro na execução do projeto Carretas do Conhecimento em Resende (RJ) e região.

• Parceiro Fundação VW

Parceiro na execução do projeto Carretas do Conhecimento ao lado do Governo do Estado do Paraná.

• Parceiro Fundação VW

Parceiro na execução do projeto Carretas do Conhecimento em todo o estado.

Parceiros de Governo

• Parceiro Fundação VW

Parceiro da Fundação em algumas etapas do projeto Cidadania em Movimento.

• Parceiro Fundação VW

Parceiro na execução do projeto Carretas do Futuro ao lado do SENAI PR.

• Parceiro Fundação VW

Parceiro da Fundação em algumas etapas do projeto Cidadania em Movimento.

• Parceiro Fundação VW

Com o objetivo de contribuir com as políticas públicas voltadas à infância e à inclusão, a Fundação, a Mais Diferenças e a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo são parceiras no Projeto Brincar, que propõe a criação e experimentação de práticas pedagógicas inclusivas na educação infantil, incentivando a realização de brincadeiras que envolvam todas as crianças, com e sem deficiência.