Não desista do seu futuro: Fundação Grupo Volkswagen apoia aliança contra a evasão escolar

Objetivo é apoiar estudantes, educadores e famílias na continuidade das atividades escolares e no combate à evasão

Arte com foto preto e branco do cantor Carlinhos Brown. No canto direito, há o texto Não abandone seu futuro

A Fundação Grupo Volkswagen é uma das instituições que fazem parte da aliança “Não desista do seu futuro”, liderada pela Fundação Roberto Marinho. A ação, que teve início com a pandemia da COVID-19, tem como objetivo apoiar estudantes, educadores e famílias na continuidade das atividades escolares e no combate à evasão. Pesquisa do Conselho Nacional de Juventude aponta que três em cada 10 jovens pensam em abandonar os estudos.

Para mobilizar ainda mais pessoas para essa causa, estão sendo veiculados anúncios na Rede Globo, Canal Futura e outras plataformas de mídia. A campanha também conta com o videoclipe da música “Não desista do seu futuro”, interpretada por Carlinhos Brown e Lexa, disponível no YouTube (abaixo).

Acesse o site www.tmjsempre.org.br e encontre conteúdos como videoaulas, webinários e metodologias para motivar o estudo nessa nova rotina! Parte deles foi produzida com apoio da Fundação Grupo VW!