Fundação Grupo Volkswagen lança série de webinários “Conversas Inclusivas”

O próximo evento, sobre empresas que são referência em inclusão, acontecerá em 6 de agosto; inscrições abertas
Imagem: divulgação (Freepik)

Ao longo dos meses de junho, julho e agosto, a Fundação Grupo Volkswagen, em parceria com a organização social ASID Brasil, realiza o projeto “Conversas Inclusivas”, uma série de webinários voltados à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O conteúdo será direcionado para pessoas com deficiência, famílias, empresas, profissionais de Recursos Humanos, instituições sociais e demais interessados.

Os webinários serão ao vivo e terão 1 hora de duração. As transmissões acontecerão pela página da ASID no YouTube e contarão com intérpretes de Libras. Além disso, haverá legendas simultâneas em Português via Facebook.

Confira!

Descomplicando a legislação: por trás do BPC e acessibilidade

Dia 16/6, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com Cid Torquato.

Inclusão de pessoas com deficiência intelectual

Dia 23/6, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com Fernanda Honorato e Thays Toyofuku.

Capacitação de pessoas com deficiência feita pelas instituições

Dia 8/7, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com Flávia Cortinovis e Jussara Alvarenga.

Mentoria para pessoas com deficiência

Dia 23/7, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com Aline Sendo e Marcus Kerekes.

Empresas referências em inclusão de pessoas com deficiência: o que elas têm feito?

Dia 6/8, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com Aline Messias, Augusto Runte e Ledjane Vidal.

Lei de Cotas: importância, fiscalização e panorama da inclusão no Brasil

Dia 19/8, às 16h. Assista à íntegra do evento no YouTube, com José Carlos do Carmo (Kal) e Flávia Cordeiro.