Novo episódio do podcast Vida em Movimento, sobre educação inclusiva, está no ar!

Inclusão de crianças com deficiência na educação infantil é o tema do 2º episódio do Vida em Movimento - o Podcast da Fundação Grupo Volkswagen

Menino com paralisia cerebral sorri enquanto interage com uma educadora

O “Vida em Movimento: o podcast da Fundação Grupo Volkswagen” traz o tema da inclusão de crianças com deficiência na educação infantil para a pauta do segundo episódio.

Em meio à Semana Mundial do Brincar, a Fundação convidou Carla Mauch, pedagoga e fundadora da ONG Mais Diferenças, e Tizuko Morchida Kishimoto, professora da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), para falarem sobre educação inclusiva, seus benefícios na teoria e na prática e os desafios que ainda existem na busca por uma sociedade mais consciente, acessível e inclusiva.

A inclusão de pessoas com deficiência é uma das causas de atuação da Fundação Grupo Volkswagen.

Embarque conosco nesse movimento! Ouça agora no site e nas principais plataformas de streaming.