Fundação Grupo Volkswagen anuncia doação às vítimas das chuvas em Pernambuco

Serão direcionados R$ 50 mil a organizações sociais que atuam na região

A Fundação Grupo Volkswagen está se unindo à mobilização da sociedade civil em prol das milhares de pessoas vítimas das chuvas intensas em Pernambuco, sobretudo na Região Metropolitana do Recife.

Para isso, anunciou a doação de R$ 50 mil ao Instituto Gerando Falcões para a compra de itens como alimentos, água potável, medicamentos, produtos de higiene e roupas. A distribuição será feita pelas ONGs parceiras do Instituto no território.

Em 2022, a Fundação também destinou recursos emergenciais para apoiar a população atingida pelas tragédias climáticas na Bahia, Minas Gerais e, mais recentemente, em Petrópolis (RJ).

Caso também queira contribuir com a campanha de arrecadação de recursos para as vítimas das chuvas em Pernambuco, doe diretamente utilizando a chave PIX 18.463.148/0001-28 (CNPJ).