Fundação Grupo VW anuncia doação às vítimas das chuvas na Bahia e Minas Gerais

Serão R$ 100 mil direcionados a organizações parceiras para a compra de produtos essenciais

A Fundação Grupo Volkswagen uniu-se à mobilização da sociedade civil em prol das milhares de pessoas vítimas das chuvas intensas no norte de Minas Gerais e, sobretudo, no sul da Bahia.

Para isso, anunciou a doação de R$ 100 mil ao Instituto Gerando Falcões para a compra de itens como alimentos, água potável, produtos de higiene e roupas, além de investimentos em infraestrutura. A distribuição será feita pelas ONGs parceiras do Instituto nesses territórios.

A Fundação Grupo Volkswagen investe em ações de educação e desenvolvimento de comunidades desde 1979. Atualmente, fazem parte dos órgãos de governança da Fundação a Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Volkswagen Financial Services.

Caso queira contribuir com a campanha de arrecadação de recursos para as vítimas da chuva na Bahia e em Minas Gerais, acesse o portal de doações do Instituto Gerando Falcões ou doe diretamente utilizando a chave PIX 18463148/0001-28.