A Fundação Grupo Volkswagen quer ouvir você; participe desta pesquisa!

Objetivo da pesquisa é mapear temas de atuação e públicos-alvo prioritários para a Fundação nos próximos anos

A Fundação Grupo Volkswagen possui a missão de promover transformações positivas que impulsionem melhorias na educação e que mobilizem cidadãos para atuarem como protagonistas do desenvolvimento de comunidades.

Nos últimos anos, aprimoramos nossas práticas internas de gestão, e ao mesmo tempo, ampliamos o foco na qualidade das parcerias e projetos, visando ampliar nosso impacto positivo. Nossa visão é ser referência de investimento social para o Grupo Volkswagen e para a sociedade brasileira.

Agora, estamos passando por mais um ciclo de avaliação e planejamento e contamos com seu apoio para indicar, de acordo com sua opinião, os temas de atuação mais importantes e os públicos-alvo prioritários para a Fundação nos próximos anos.

A pesquisa é confidencial e levará menos de 10 minutos. Clique aqui para participar. O questionário estará disponível até o dia 10 de maio. Contamos com você para continuarmos a construir, em conjunto, a nova Fundação Grupo Volkswagen!