Semeie alegria, colha gratidão: Fundação lança a Campanha Natal Solidário 2023; saiba como doar!

Neste ano, a Fundação Grupo Volkswagen vai destinar mais de R$ 150 mil para a Campanha Natal Solidário 2023. Juntos, podemos mobilizar mais recursos e fazer muito mais! Qualquer quantia é bem-vinda. Doe até dia 20/11!

Estamos nos aproximando da temporada em que sentimos uma vontade especial de ajudar os outros. As festas de fim de ano representam um momento de reflexão para muitos, uma oportunidade de renovar nossa esperança em um mundo melhor. A melhor parte disso tudo é que cada um de nós tem o poder de contribuir para histórias mais felizes neste Natal! Baste compartilhar um pouco do que temos com aqueles que têm menos, por meio de um ato de generosidade como a doação.

E é nesse cenário propenso à solidariedade que a Fundação Grupo Volkswagen convida todas e todos a participarem da Campanha Natal Solidário 2023. A ação visa mobilizar o público interno do Grupo Volkswagen e também toda a sociedade em prol de um Natal mais humano e, por que não, festivo para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Sua doação vai gerar muitos sorrisos!

Neste ano, a Fundação Grupo Volkswagen vai destinar mais de R$ 150 mil para a Campanha Natal Solidário 2023. Junte-se a esta causa para gerarmos maior transformação! Você poderá participar por meio de um link exclusivo, criado para receber qualquer valor, por diversos meios de pagamento, como PIX e cartão.

Acesse a plataforma de doações e participe! A campanha acontece de 31 de outubro a 20 de novembro de 2023.

Quais organizações serão contempladas?

Os valores arrecadados serão destinados às organizações da sociedade civil selecionadas no Edital Fundo Solidário 2023, realizado pela Fundação. Elas estão localizadas nos municípios que possuem plantas ou unidades de negócio da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volkswagen Financial Services e LM Soluções de Mobilidade: Resende/RJ, Salvador/BA, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, São José dos Pinhais/PR, São Paulo/SP, Taubaté/SP e Vinhedo/SP. Todas as organizações foram verificadas e estão em conformidade com as regras de compliance do Grupo Volkswagen. Acesse a relação das organizações e, para mais informações, conheça a Política de Doações da FGVW.

Ajudar o próximo faz bem para quem recebe, e principalmente para quem ajuda. Faça parte dessa corrente de solidariedade e torne esse Natal mais especial por meio do seu afeto.