Semana do Meio Ambiente tem descontos na loja do Costurando o Futuro

No dia 5 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. E para celebrar essa data tão importante, a Fundação Grupo Volkswagen preparou uma semana de descontos na loja virtual do projeto Costurando o Futuro.

De 1 a 5 de junho, a loja da Fundação terá uma seleção de peças com preços muito especiais, incluindo bolsas, nécessaires e outros itens sustentáveis, que utilizam tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores. Os itens em oferta estarão indicados nas descrições.

Ao comprar na loja, além de contribuir com o meio ambiente, o cliente colabora com a geração de renda das costureiras participantes e apoia outros projetos da Fundação, pois parte da renda obtida é direcionada para a instituição.

Visita a loja virtual do Costurando o Futuro e faça parte desse movimento! Acesse www.costurandoofuturo.org.br e contribua!