Pequenos gestos, grandes sorrisos: Doe para a Campanha Solidária Dia das Crianças 2023!

Fundação Grupo Volkswagen irá doar 1 real adicional para cada 1 real arrecadado, dobrando a meta de recursos; doações vão de 31/08 a 21/09

Enquanto nos preparamos para celebrar o Dia das Crianças, é importante lembrar que nem todas elas têm a mesma oportunidade de sentir a magia desta data. Muitas enfrentam desafios diários que vão além de sua compreensão, mas temos a chance de mudar isso.

Por isso, a Fundação Grupo Volkswagen te convida a fazer parte da Campanha Solidária Dia das Crianças 2023. Contribua com a doação de recursos financeiros para tornar este dia mais feliz e divertido para centenas de crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Sua doação é a chave para mudar essa realidade!

Serão contempladas dez organizações sem fins lucrativos localizadas nas cidades com plantas ou unidades de negócio da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volkswagen Financial Services e LM Soluções de Mobilidade.

A Fundação dobrará os valores das doações! Saiba como ajudar!

Em clima de comemoração pelos 70 anos da Volkswagen do Brasil, para cada R$ 1 doado, a Fundação Grupo Volkswagen doará mais R$ 1, até o limite de R$ 70 mil! Colabore! Você poderá participar por meio de um link exclusivo, criado para receber qualquer valor, por diversos meios de pagamento, como PIX e cartão.

Acesse a plataforma de doações e participe! A campanha acontece de 31 de agosto a 21 de setembro de 2023.

Quais organizações serão contempladas?

Os valores arrecadados serão destinados às organizações da sociedade civil selecionadas no Edital Fundo Solidário 2023, realizado pela Fundação. Elas estão localizadas nos municípios que possuem plantas ou unidades de negócio da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volkswagen Financial Services e LM Soluções de Mobilidade: Resende/RJ, Salvador/BA, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, São José dos Pinhais/PR, São Paulo/SP, Taubaté/SP e Vinhedo/SP. Todas as organizações foram verificadas e estão em conformidade com as regras de compliance do Grupo Volkswagen. Acesse a relação das organizações e, para mais informações, conheça a Política de Doações da FGVW.

Ajudar o próximo faz bem para quem recebe, e principalmente para quem ajuda! Cada contribuição é um ato de amor que se junta a outros, formando uma corrente que transforma vidas e molda futuros.