Fundação Volkswagen atualiza missão, visão e valores; conheça!

A nova FVW tem como propósito mover pessoas pelo conhecimento

Foto de um grupo diverso de crianças sentadas em uma sala de aula. Há um grupo de adultos em pé próximos a lousa.

Desde 1979, a Fundação VW investe em ações de educação e desenvolvimento de comunidades com recursos dos rendimentos de um fundo constituído pela Volkswagen. Para isso, abraça três causas prioritárias: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência. Inspirada pelo propósito “Conhecimento que move pessoas”, a Fundação também atualizou sua missão, visão e valores. Conheça:

Nossa missão

Promover transformações positivas que impulsionem melhorias na educação e que mobilizem cidadãos para atuarem como protagonistas do desenvolvimento de comunidades

Nossa visão

Ser referência de investimento social para o Grupo Volkswagen e a sociedade, consolidando-se como instituição de excelência do terceiro setor nas causas da mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência.

Nossos valores

Respeito: Para sermos referência de investimento social, trabalhamos com consideração e empatia pelo próximo, pela coletividade e pelo planeta

Equidade: Para defendermos com excelência as causas que abraçamos, lutamos pela igualdade de direitos e oportunidades, valorizando as diferenças humanas

Inovação: Para impulsionarmos transformações dinâmicas e duradouras, inovamos positivamente no presente, contribuindo para criar o futuro

Movimento: Para movermos pessoas pelo conhecimento, atuamos em educação e desenvolvimento de comunidades, incentivando atitudes protagonistas para o bem comum

Acesse a página “Quem somos” do site e saiba mais sobre a nova Fundação Volkswagen!