Conhecimento que salva pessoas: Fundação Grupo VW lança plataforma de boas práticas

O objetivo é mapear e divulgar iniciativas inovadoras e solidárias para superarmos a pandemia do COVID-19 e seus desafios socioeconômicos
Foto: divulgação.

A Fundação Grupo Volkswagen tem o propósito de mover pessoas pelo conhecimento. Por isso, para auxiliar educadores, famílias e comunidades a enfrentar o período de isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), está lançando a plataforma e a campanha de mobilização virtual #ConhecimentoQueSalvaPessoas.

O objetivo é mapear e divulgar iniciativas sociais inovadoras e solidárias que proponham caminhos para superarmos a pandemia e os desafios socioeconômicos decorrentes dela, somando essas boas práticas àquelas que já estão sendo feitas pela própria Fundação. Diariamente, a plataforma será atualizada para compartilhar serviços e novidades.

Acesse a plataforma #ConhecimentoQueSalvaPessoas para saber mais.

Fundação Grupo VW amplia oferta de conteúdos digitais gratuitos

A Fundação Grupo Volkswagen tem um compromisso perene com a saúde e o bem-estar de colaboradores, parceiros, beneficiários dos projetos e de toda a sociedade. Por isso, suspendeu todas as atividades presenciais de formação e capacitação desenvolvidas ou apoiadas pela instituição.

Para contribuir com a educação dos brasileiros e apoiar educadores, alunos, famílias e comunidades durante o período de isolamento social indicado pelas autoridades, a Fundação Grupo Volkswagen e seus parceiros estão ampliando sua oferta de conteúdos, materiais educativos e cursos on-line gratuitos.

Saiba mais no portal e acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das próximas novidades.