Vem aí a Semana de Descontos 2020 do Costurando o Futuro; prepare-se!

De 23 a 27 de novembro, aproveite a seleção de produtos sustentáveis com preços especiais e apoie esse movimento pelo bem

A Fundação Grupo Volkswagen apoia o consumo sustentável e com propósito, incentivando a venda de produtos na loja on-line do Costurando o Futuro. Por isso, e pensando em você que planeja aproveitar esse tradicional período de descontos, teremos uma seleção de peças com preços muito especiais!

A ação não ficará limitada somente à sexta-feira e ocorrerá durante toda a semana de 23 a 27 de novembro! A maior parte dos itens é feita com tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores, que são transformados, pela técnica do upcycling, em mochilas, bolsas, utilidades domésticas, acessórios para carros, entre outras peças. Há também novidades, como produtos para pets! Os itens em oferta estarão indicados nas descrições.

Além disso, ao comprar na loja, o cliente contribui com a geração de renda para as costureiras participantes e a preservação do meio ambiente e também colabora com outros projetos da Fundação, pois parte da renda obtida é direcionada para a entidade.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita! Visite nossa loja, garanta suas compras e faça parte desse movimento pelo bem!