No Mês do Orgulho, vista a causa: Linha Pride da loja Fundação Grupo Volkswagen está com 10% de desconto

A Linha Pride surgiu de uma parceria com os integrantes do Colorindo, grupo de diálogo LGBTQIAPN+ da Volkswagen do Brasil, além disso, as peças são produzidas por integrantes do Costurando o Futuro

Em celebração ao mês do Orgulho, a loja da Fundação Grupo Volkswagen está com 10% de desconto em todos os produtos da Linha Pride. Fruto de uma colaboração com o Colorindo, grupo de diálogo LGBTQIAPN+ da Volkswagen do Brasil, e o projeto Costurando o Futuro,  iniciativa que conecta costureiras e costureiros à doação de resíduos de tecidos automotivos cedidos pelas marcas do Grupo Volkswagen e seus fornecedores.

Por meio da técnica do upcycling, esse material é transformado em novas peças, gerando renda para dezenas de pequenos negócios e contribuindo para a preservação do meio ambiente.  São diversos itens como mochilas, bolsas, pochetes, shoulder bags, nécessaires, estojos, entre outros, que têm como inspiração a causa LGBTQIAPN+. Acesse o link e aproveite os 10% de desconto na Linha Pride durante todo o mês.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita.

Os produtos da Linha Pride são confeccionados por costureiras e costureiros participantes do projeto Costurando o Futuro, que utiliza a técnica  upcycling, transformando resíduos de tecidos automotivos em peças como mochilas, necessaires, estojos e muito mais, tudo realizado de forma ética e sustentável.

Criado pela Fundação Grupo Volkswagen em 2009, tem apresentado bons resultados ao promover o empoderamento e a autonomia de profissionais de costura a partir de formação e fomento ao empreendedorismo.

Vista essa causa com orgulho e ajude a promover um futuro mais inclusivo e sustentável.

Seguimos Juntos pela Mobilidade Social!