McDia Feliz movimenta o Grupo Volkswagen; veja como foi!

Fundação Grupo Volkswagen distribuiu gratuitamente 1.000 vouchers para colaboradores do Grupo VW, seus familiares e comunidade de São Bernardo do Campo

O dia 23 de outubro foi especial para a Fundação Grupo Volkswagen! Na data, aconteceu o McDia Feliz 2021, uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, e atualmente direciona recursos para projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna. Para contribuir com a ação, a Fundação adquiriu 1.000 vouchers para a troca por sanduíches Big Mac.

Eles foram distribuídos gratuitamente a colaboradores da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Financial Services, Porsche e Ducati, e para o time da Fundação. Além disso, 360 vouchers foram doados a famílias beneficiadas pela Associação Padre Leo Commissari, localizada na comunidade do Montanhão, próxima à fábrica Anchieta da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo. Essa ação de responsabilidade social contou com a parceria da VW Caminhões e Ônibus, que contribuiu com a doação.

A analista financeira Mariana Ferraz Formaggio foi uma das colaboradoras que participou da ação, ao lado da sua filha Laura.