Loja da Fundação Grupo VW apresenta novos produtos para celebrar o Dia das Mães

Para a pessoa que merece sempre o melhor, a Loja da FGVW apresenta novas estampas arrojadas e novidades em seus produtos sustentáveis, como carteira e porta-moedas!

Elas merecem. As mães são aquelas figuras em nossas vidas que estão sempre lá para nos dar aquele apoio que só elas conseguem – até quando foi a gente mesmo que fez bobagem, não é? As mães são mesmo únicas.

Únicas, mas ao mesmo diversas! São muitos os estilos: as mais elegantes, as esportistas, as superorganizadas, as que amam uma festa, as que preferem ficar mais quietinhas lendo um livro. O que importa é que quando chega o dia delas, todo mundo se mobiliza.

E não seria diferente aqui na loja da Fundação Grupo Volkswagen. Por isso, preparamos novidades para marcar a data mais importante do ano!

Além dos produtos que você já conhece – e que toda mamãe gostaria de ganhar de presente –, aproveitamos a proximidade do Dia das Mães para lançar novas estampas para as totebags (perfeitas para as mais clássicas, que preferem detalhes mais discretos) e também uma carteira e um simpático porta-moedas – simples, mas essencial para as que não abrem mão da organização.

Confira os novos produtos e presenteie quem você mais ama com a Loja FGVW! Na compra de qualquer produto você também leva um brinde: um bloquinho de notas superfofo!

E vale lembrar que todos os nossos produtos são feitos com a técnica de upcycling, ou seja, reutilizando resíduos de tecidos automotivos – neste caso, doados pelas marcas do Grupo Volkswagen para o projeto Costurando o Futuro, criado e executado pela Fundação Grupo Volkswagen como um reforço para pequenos empreendimentos de costura em toda a capital paulista. Além disso, parte das vendas da loja é direcionada para as beneficiadas e os beneficiados do projeto.

Esperamos você em nossa loja!