Fundação Volkswagen disponibiliza seu Relatório de Atividades 2017

Capa do Relatório destaca professora orientando aluno.

A Fundação Volkswagen publicou a versão digital de seu Relatório de Atividades 2017. O documento está disponível em edição bilíngue (português e inglês). O ano de 2017 marcou a história da Fundação, instituída por iniciativa da montadora alemã em 1979. Avanços conquistados a muitas mãos, com parceiros engajados na construção de um Brasil mais digno, igualitário e socialmente justo.

“Em 2017, os esforços da Fundação Volkswagen estiveram voltados para o fortalecimento de sua missão que, há quase quatro décadas, vem contribuindo para mudar positivamente a vida de milhões de brasileiros. Assim, consolidamos nosso posicionamento estratégico, certos de que pelo conhecimento somos capazes de mover pessoas, transformando potenciais em realidade” – revelaram Marcellus Puig, Presidente do Conselho Curador da Fundação Volkswagen e Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, e Daniela de Avilez Demôro, Superintendente da Fundação Volkswagen e Diretora de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil.

No ano passado, por meio de seus projetos de Educação, a Fundação beneficiou 416.207 estudantes e 2.365 educadores, de 1.184 escolas e instituições, localizadas em 419 cidades de 26 Estados. Os projetos de Desenvolvimento Social, por sua vez, somaram 459.160 beneficiados diretos, de 1.480 instituições, em 213 cidades de 24 Estados. Além disso, em reconhecimento aos esforços empreendidos pela Fundação Volkswagen em prol da educação pública brasileira, a instituição recebeu o Prêmio Lide Educação e Inovação 2017, na categoria Educação.

Acesse o Relatório de Atividades 2017 e conheça os destaques que marcaram mais um ano de conquistas.