Fundação Volkswagen chega ao LinkedIn; siga a página!

A rede social LinkedIn possui mais de 500 milhões de usuários e aproximadamente 30 milhões de brasileiros

Print da página do LinkedIn da Fundação Volkswagen

A Fundação Volkswagen acaba de chegar ao LinkedIn, principal rede de contatos profissionais do mundo. São mais de 500 milhões de usuários, dos quais cerca de 30 milhões somente no Brasil.

Inspirada pelo propósito “Conhecimento que move pessoas”, a nova página trará informações sobre a atuação da FVW, aprofundando temas ligados a seus projetos e às causas por ela apoiadas (mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência).

O LinkedIn amplia o alcance da Fundação VW nas mídias sociais, que também incluem sua página no Facebook e o canal de vídeos no YouTube.

Clique aqui para acessar a nova página no LinkedIn, siga a FVW e acompanhe as novidades!

Sobre a Fundação Volkswagen

Desde 1979, a Fundação VW investe em ações de educação e desenvolvimento de comunidades com recursos dos rendimentos de um fundo constituído pela Volkswagen.

Atualmente, a FVW abraça três causas prioritárias: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência. Além disso, apoia tecnicamente algumas ações de responsabilidade social da Volkswagen do Brasil.

A Fundação compartilha a vocação de mover pessoas. Movimentos que diminuem as distâncias e geram mudanças, transformando potenciais em realidade.