A Fundação Volkswagen acabou de lançar sua fanpage no Facebook. Com isso, a instituição expande sua presença nas mídias sociais, que teve início com seu canal de vídeos no YouTube, lançado no começo de 2018.
Agora, os usuários da maior rede social do mundo terão acesso a conteúdos voltados às frentes de atuação da FVW – educação e desenvolvimento social – e às causas por ela apoiadas: mobilidade urbana e social, além da inclusão de pessoas com deficiência. Os destaques incluirão notícias e resultados das diversas iniciativas e depoimentos de pessoas beneficiadas pela instituição, criada em 1979.
A novidade faz parte da nova estratégia de posicionamento institucional da Fundação Volkswagen – Conhecimento que move pessoas. “As redes sociais, quando bem utilizadas, são poderosas ferramentas de mobilização social. Por meio de plataformas como o Facebook, expandiremos o alcance das ações da FVW, ampliando sua vocação de mover pessoas pelo conhecimento”, afirmou Daniela de Avilez Demôro, Superintendente da Fundação Volkswagen e Diretora de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil.
Curta a fanpage da Fundação no Facebook e compartilhe essa novidade!
Fundação Volkswagen: #ConhecimentoQueMovePessoas