Fundação Grupo VW participa de mais uma mobilização nacional pelo Dia da Educação

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Grupo Volkswagen uniu-se a dezenas de outras organizações da sociedade civil para uma mobilização nacional pelo Dia da Educação, celebrado em 28 de abril. A iniciativa é da Fundação Roberto Marinho.

Por meio da página especial da campanha, são disponibilizados materiais, informações e sugestões de atividades para que todos possam participar, mobilizando suas redes e produzindo conteúdo e soluções para, juntos, darmos visibilidade à educação e auxiliarmos estudantes, famílias e educadores neste momento tão desafiador com a pandemia do novo coronavírus. Entre as opções oferecidas, estão classes abertas, videoaulas e artigos.

Informe-se e participe pelas redes sociais usando a hashtag #DiaDaEducacao.

Em educação, não queremos deixar #Nem1PraTras!