Fundação Grupo VW anuncia doação de R$ 100 mil às vítimas das chuvas no litoral paulista

Os recursos serão direcionados a organizações da região via Instituto Gerando Falcões

A Fundação Grupo Volkswagen está se unindo à mobilização da sociedade civil em prol das milhares de pessoas vítimas das chuvas intensas no litoral de São Paulo, sobretudo nos municípios de São Sebastião, Bertioga, Guarujá, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba.

Para isso, anunciou a doação de R$ 100 mil ao Instituto Gerando Falcões para a compra de itens como alimentos, água potável, produtos de higiene e roupas, entre outros. A distribuição será feita por meio de ONGs parceiras do Instituto nos territórios. O Polo de Taubaté e Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (SP) é uma das áreas prioritárias de atuação da Fundação Grupo Volkswagen. O município de Taubaté abriga uma das plantas da Volkswagen do Brasil.

Caso queira contribuir voluntariamente com essa campanha de arrecadação de recursos para as vítimas das chuvas no litoral de São Paulo, doe diretamente utilizando a chave PIX 18.463.148/0001-28 (CNPJ) ou pela plataforma do Instituto Gerando Falcões.