Fundação Grupo Volkswagen reúne parceiros para apresentar panorama de ações e trocar experiências

Depois de dois anos realizado de forma online, encontro aconteceu presencialmente, na sede da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo
Publicado em

A Fundação Grupo Volkswagen recebeu, na quinta-feira, dia 20 de abril, representantes de seus parceiros executores e institucionais para apresentar um panorama de suas ações para 2023, ouvir sugestões acerca do planejamento de projetos e, principalmente, fortalecer a interação presencial depois de dois anos de encontros virtuais, por conta da pandemia de Covid-19.

A programação do dia teve início com as boas-vindas do Presidente da Fundação Grupo Volkswagen, Douglas Pereira, que saudou os presentes lembrando da importância dos trabalhos em colaboração. “É uma satisfação para a Fundação receber aqui seus parceiros. Juntas e juntos conseguimos sempre ir mais longe”

O Diretor-Superintendente da Fundação, Vitor Hugo Silva Neia, seguiu com os trabalhos trazendo um overview das ações e projetos de 2023 até agora, além de atualizar pontos ligados à Governança da Fundação. “Agradecemos a todos os nossos parceiros e parceiras pelas trocas e aprendizados conjuntos”, frisou.

Aproveitando o dia de sol, o grupo foi caminhando do local do encontro até a Garagem da Volkswagen para uma visita aos modelos de veículos da marca, novos e históricos, que o espaço abriga – a garagem foi o cenário para a bela foto coletiva que documentou o workshop com todo o grupo.

Após um intervalo para o lanche, houve uma dinâmica com os parceiros orientada pela especialista em planejamento estratégico, Rebecca Raposo, que vem apresentando consultoria à Fundação.

Mais uma vez, a Fundação Grupo Volkswagen gostaria de agradecer a toda sua equipe e todos os parceiros e parceiras que estivem presentes no encontro e, mais, com os quais temos conseguido trilhar nestes quase 44 anos de existência movendo as pessoas pelo conhecimento. 

Confira algumas fotos do Workshop com Parceiros: