Fundação Grupo Volkswagen realiza 1º encontro do Programa de Embaixadores

Com a iniciativa, a Fundação espera estar mais próxima dos colaboradores do Grupo Volkswagen e trazê-los para o dia a dia da instituição

No dia 7 de dezembro, a Fundação Grupo Volkswagen realizou o primeiro encontro virtual com seus embaixadores, reunindo colaboradores das empresas Volkswagen do Brasil e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O programa já conta com mais de 80 participantes em menos de um mês de existência da iniciativa! Seu objetivo é compartilhar conhecimentos sobre a Fundação e o terceiro setor, promover trocas e construir soluções que contribuam para transformações positivas em toda a sociedade.

No evento, foram apresentadas a história da Fundação, sua estratégia atual e uma retrospectiva das principais atividades realizadas no ano de 2021. O encontro também contou com tira-dúvidas e momentos de interação com os embaixadores, que puderam compartilhar suas expectativas, sugestões e percepções. Além disso, todos foram convidados a compartilhar em suas redes sociais sua participação no Programa.

Ajude a Fundação a fazer mais ações como essa!

Você sabia que, desde 1979, a Fundação Grupo Volkswagen já beneficiou mais de 3 milhões de brasileiros? Isso tudo só é possível graças aos recursos de um fundo constituído pela Volkswagen. Porém, com a sua participação, podemos somar esforços para irmos ainda mais longe! Clique aqui e faça sua doação!

Além disso, visite também nossa loja virtual e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais:

Instagram       LinkedIn      Facebook   Spotify    Youtube