Fundação Grupo VW apoia Instituto Ayrton Senna no McDia Feliz 2022

Fundação distribuirá 3.000 vouchers para organizações sociais do entorno das plantas e unidades de negócio do Grupo Volkswagen

Pode anotar na agenda: o McDia Feliz 2022 ocorrerá no sábado, 27 de agosto!

A educação brasileira carrega problemas históricos e a pandemia trouxe desafios ainda maiores para a aprendizagem de milhões de estudantes. Por isso, a Fundação Grupo Volkswagen está apoiando, pelo segundo ano consecutivo, a campanha McDia Feliz, com o objetivo de transformar essa realidade que afeta a vida de todos.

Em 2022, parte dos recursos arrecadados durante o evento, promovido pela rede de restaurantes McDonald’s, será destinada aos projetos de educação do Instituto Ayrton Senna, parceiro da Fundação desde 2016.

Para contribuir com a ação, a Fundação Grupo Volkswagen adquiriu 3.000 tickets para a troca por sanduíches Big Mac, que serão distribuídos gratuitamente a organizações sociais que atendem crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica nos territórios de abrangência das plantas e unidades de negócio da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Volkswagen Financial Services em Resende, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Pinhais, São Paulo, Taubaté e Vinhedo.

Vamos juntos nessa? Participe também!

Caso queira ajudar, você também pode fazer parte dessa corrente do bem: é só comprar antecipadamente seus tickets para o McDia Feliz 2022. Acesse e adquira já o seu!