Dia dos Pais na Loja da Fundação! Faça esse dia especial para o seu pai

Confira a seleção especial de produtos sustentáveis pensados com todo o amor e dedicação que essa data merece!

Está chegando o dia de demonstrar o quão incrível ele é nas nossas vidas. E a gente sabe que amor não tem preço, mas mostrar que a gente ama pode ser bom, bonito, durável e caber no bolso!

Para te ajudar, a Fundação Grupo Volkswagen fez uma seleção de presentes que irão agradar todos os tipos de pais. Além de acertar na escolha, você também contribui com o projeto que capacita e fomenta o empreendedorismo de costureiras participantes do projeto.

Conheça nosso catálogo: produtos feitos dentro do projeto Costurando o Futuro, que utiliza a técnica de upcycling para transformar resíduos de tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores em peças como mochilas, bolsas, nécessaires, acessórios para veículos e pochetes. Tudo produzido de forma ética e sustentável.

Quer mais? A gente tem! Especialmente para o Dia dos Pais, vários produtos estão com descontos de até 20%.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita. Acesse a loja da Fundação e vista essa causa!