Dia dos Pais na loja Costurando o Futuro; surpreenda o seu paizão!

A loja da Fundação Grupo Volkswagen preparou uma seleção de produtos sustentáveis para a pessoa que merece sempre o melhor!

O Dia dos Pais está chegando e você pode presentear o paizão na loja virtual do projeto Costurando o Futuro! Demonstrar todo o seu amor por ele, pode ser mais fácil do que você imagina.

Para te ajudar, a Fundação Grupo Volkswagen fez uma seleção de presentes que irão agradar todos os tipos de pais. Além de acertar na escolha, você também contribui com o projeto que capacita e fomenta o empreendedorismo de costureiras participantes do projeto.

Confira as opções de produtos que utilizam tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores. São bolsas, mochilas, acessórios para veículos, e algumas novidades criadas especialmente para a data, como um kit com pasta para notebook, mouse pad e caneta.

Sobre o Costurando o Futuro

Os produtos do Costurando o Futuro utilizam tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores. Ao comprar na loja, além de contribuir com o meio ambiente, você colabora com a geração de renda das costureiras participantes e apoia outros projetos da Fundação, pois parte da renda obtida é direcionada para a instituição.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita. Acesse a loja do Costurando o Futuro e faça parte desse movimento!