Dia do Professor: novo podcast da Fundação Grupo VW é dedicado à data; ouça!

Os professores serão os protagonistas da história que vamos contar

Para celebrar o Dia do Professor, comemorado hoje, 15 de outubro, a Fundação Grupo Volkswagen lança o quarto episódio da 2ª temporada do podcast Vida em Movimento, todo dedicado aos educadores. Um dos fios condutores dessa conversa é o clássico filme “Ao Mestre com Carinho”, de 1967, estrelado pelo ator Sidney Poitier.

Além de uma viagem pela história da educação, passando pelas mudanças no conceito de escola e no papel do educador, também reunimos histórias incríveis de professores que fizeram a diferença em suas comunidades, tratando de temas como combate ao preconceito, respeito à diversidade e incentivo à aprendizagem.

Ouça agora no site e nas principais plataformas de streaming.

Ajude a Fundação a fazer mais ações como essa!

Você sabia que, desde 1979, a Fundação Grupo Volkswagen já beneficiou mais de 3 milhões de brasileiros? Isso tudo só é possível graças aos recursos de um fundo constituído pela Volkswagen. Porém, com a sua participação, podemos somar esforços para irmos ainda mais longe! Clique aqui e faça sua doação! Além disso, visite nossa loja virtual e acompanhe nossos conteúdos nas redes sociais:

Instagram       LinkedIn      Facebook   Spotify    Youtube