Dia das mães na loja da Fundação, transforme essa data mais especial e presenteie com propósito

A Fundação faz uma seleção especial de produtos com desconto para você presentear a pessoa que você ama no Dia das Mães.

A Fundação Grupo Volkswagen selecionou, com carinho, presentes para todas as mães. E você, além de acertar na escolha, contribui com o projeto que capacita e fomenta o empreendedorismo de mulheres integrantes do Costurando o Futuro.

As peças produzidas dentro do projeto utilizam a técnica de upcycling, transformando resíduos de tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores em peças, como mochilas, bolsas, nécessaires, acessórios para veículos, entre outros, e o mais legal, tudo realizado de forma ética e sustentável.

E não acaba por aqui! Especialmente para o Dia das Mães, alguns produtos estão com descontos de até 10%, aplicando o cupom MAES10 no final da sua compra!

Venha conferir e faça desse dia algo ainda mais especial para a sua mãe!

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita. Acesse a loja da Fundação e vista essa causa!