Dia das Mães na loja Costurando o Futuro; surpreenda sua mãe!

A loja da Fundação Grupo Volkswagen preparou uma seleção de produtos sustentáveis para a pessoa que merece sempre o melhor!
Publicado em

O Dia das Mães está chegando e é uma data muito especial! Que tal surpreendê-la com um presente especial e cheio de significado? Elas sempre dizem que não precisa, mas sabe como é mãe, não é?

Escolher o presente de uma pessoa tão especial em nossas vidas é um prazer, mas nem sempre sobra a criatividade para pensar em algo que simbolize tanta importância e carinho. Mas elas sabem que a gente sempre tenta o nosso melhor. Afinal, coração de mãe não se engana! Ou, como dizia a dona Hermínia: “Mamãe ama você e só quer o seu bem”.

Então, para te ajudar nesta missão, a loja Costurando o Futuro preparou uma linda seleção de produtos sustentáveis para você presentear aquela que sempre te lembrou que “você não é todo mundo!”. São opções para agradar todo tipo de mamãe, seja ela biológica, adotiva, de consideração, esposa ou avó.

Veja os produtos em oferta e presenteie quem você ama com a Costurando o Futuro:

Os produtos da loja são feitos com tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores, que são transformados, pela técnica do upcycling, em bolsas, nécessaires, peças de decoração… Ao comprar na loja, além de contribuir com o meio ambiente, você colabora com a geração de renda das costureiras participantes deste projeto da Fundação, que leva o mesmo nome,  e de outras ações, já que parte da renda obtida pela loja online é direcionada para a instituição.