Dia das Crianças na nova loja da Fundação Grupo Volkswagen. Compre já o seu presente!

O dia das crianças está chegando, e você que ainda não comprou o presente do seu filho, venha conhecer a nova loja da Fundação

Criança adora desenhar. Para elas, o papel em branco e uma caixa de lápis de cor abrem as portas para tantos mundos quanto a imaginação mandar. Na nova Loja da Fundação, você encontra opções que vão agradar seus pequenos – e ainda vão dar asas à criatividade neste Dia das Crianças.

Por exemplo, já imaginou chegar à escola com um estojo em formato de tubarão?! E, claro, não poderiam faltar as brincadeiras – que além de divertidas, são parte fundamental do desenvolvimento de toda criança.

Acesse a Loja da Fundação Grupo Volkswagen e garanta o presente da criançada!

E essa é boa para os adultos: vários produtos da loja estão com 10% de desconto. E, para comemorar o lançamento da nova loja, estamos também com um frete promocional para a compra de qualquer item! É só informar seu CEP e verificar qual taxa melhor se encaixa para a sua localidade.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita.