Dia das Crianças na loja virtual do Costurando o Futuro!

O dia das crianças está chegando, e você que ainda não comprou o presente do seu filho, venha conhecer a nossa loja virtual

Imaginou chegar à escola com uma mochila em formato de tubarão? A loja virtual do Costurando o Futuro está cheia de opções divertidas e sustentáveis como essa para o Dia das Crianças!

Acesse www.costurandoofuturo.org.br e confira os nossos produtos: Na compra de qualquer produto infantil da loja, realizada até o fim do dia 12/10, seu filho ganhará um “spinner” de brinde!

Sobre o Costurando o Futuro

Os produtos do Costurando o Futuro utilizam tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores. Ao comprar na loja, além de contribuir com o meio ambiente, você colabora com a geração de renda das costureiras participantes e apoia outros projetos da Fundação, pois parte da renda obtida é direcionada para a instituição.

O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita! Acesse a loja do Costurando o Futuro e faça parte desse movimento!