Começa o Mês de Descontos do Costurando o Futuro; participe!

A loja virtual do Costurando o Futuro preparou uma seleção de produtos sustentáveis com preços especiais neste fim de ano - da Black Friday ao Natal

Pensando em você que planeja aproveitar esse tradicional período de ofertas, a loja virtual do Costurando o Futuro já preparou sua promoção de final de ano, com uma seleção de peças com 12% de desconto! A ação não ficará limitada somente à Semana da Black Friday, que vai de hoje a 26 de novembro, mas também ocorrerá até o Natal!

A Fundação Grupo Volkswagen apoia o consumo sustentável e com propósito. A maior parte dos itens é feita com tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen no Brasil e seus fornecedores, que são transformados, pela técnica do upcycling, em mochilas, bolsas em estilo carteiro, malas para viagem, acessórios para carros, entre outras peças com material reaproveitado. Há também novidades, como produtos para pets! Veja os itens em oferta:

Bolsa carteiro: De R$ 128,60 por R$ 113,16 em até 12x sem juros

Mochila para notebook: De R$ 189,90 por R$ 167,11 em até 12x sem juros

Mala de mão de viagem: De R$ 116,00 por R$ 102,80 em até 12x sem juros

Kit com 3 bolsas femininas de cortiça: De R$ 187,90 por R$ 165,35 em até 12x sem juros