Chegou a semana de descontos! Best Friday na Loja da Fundação Grupo VW com até 35% OFF

A loja da Fundação Grupo Volkswagen preparou uma seleção de produtos de diversas linhas com preços especiais para a Best Friday; ofertas seguem até o dia 26/11!

Estamos em clima de Best Friday na Loja da Fundação!

São diversos produtos de várias linhas já lançadas com até 35% de desconto. Aproveite e antecipe as compras de Natal!

As peças são confeccionadas usando a técnica de upcycling, utilizando resíduos de tecidos automotivos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen aos beneficiados do projeto Costurando o Futuro.

Ou seja, além de um presente lindo e com um precinho especial, você apoia a causa da Mobilidade Social e Inclusão, abraçada pela Fundação Grupo Volkswagen.

Os descontos seguem até 26/11. Busque pelas peças com selo de oferta. Esperamos você lá na loja virtual da FGVW!