Celebre a magia do Natal com a Loja da Fundação e compre já o seu presente!

Espalhe o espírito natalino com propósito sustentável e presentes que fazem a diferença. Ofertas especiais de 35% de desconto seguem até 31/12!
Publicado em

Neste Natal, a Fundação Grupo Volkswagen te convida a transformar aqueles desejos mais especiais em realidade! Para você que ficou o ano inteiro com aquele item do Costurando o Futuro na mente ou pendurado no carrinho da Loja FGVW, chegou o momento de comprá-lo!

São diversos produtos com ofertas especiais de até 35% de desconto. Basta buscar pelo de oferta! E temos novidades, para compras acima de R$ 200,00 você ainda ganha uma ecobag.

Acessando a loja da Fundação Grupo Volkswagen, além de encontrar as melhores opções de presentes sustentáveis, suas compras ainda ajudarão a impulsionar a vida de dezenas de costureiras beneficiadas pelo projeto!

Para que você possa se programar, é importante saber: pedidos realizados até o dia 15/12 chegam em tempo para as festas (serão postados até dia 22/12). Após essa data, os pedidos serão postados nos Correios entre 10/01 e 18/01.

A Loja FGVW marca presença no Grupo Volkswagen!

Nessa contagem regressiva para as festas de fim de ano, surge aquela dúvida de como presentear a família e/ou amigos de um jeito criativo e consciente, né?! O Costurando o Futuro tem várias dicas de presentes e o melhor: agora os funcionários das marcas do Grupo Volkswagen podem conhecer de perto cada um deles.

A partir de agora, será possível conhecer melhor os principais lançamentos do projeto Costurando o Futuro presencialmente em cada planta ou unidade de negócio das marcas do Grupo Volkswagen. Temos uma vitrine em exposição com mochilas, nécessaires, shouder bags, etc., das diversas linhas já lançadas em parceria com os grupos de diálogos da Volkswagen do Brasil, basta apontar a câmera do celular para o QR Code e acessar o site da loja

As vitrines da Loja da Fundação já estão presentes em diversas plantas e unidades de negócios do Grupo Volkswagen
Planta Local onde expositor está instalado
Anchieta Garagem Volkswagen e na Portaria Principal
Jabaquara Térreo, hall de entrada perto do elevador lado maior
Resende Entrada na passagem, próximo ao refeitório
São Carlos Entrada principal dos funcionários
São José dos Pinhais Entrada principal dos funcionários (abaixo do refeitório)
Taubaté Entrada principal dos funcionários

Vinhedo

Entrada principal dos funcionários

Promova o consumo consciente e sustentável. O que você usa e consome tem muito do que você sente e acredita. Acesse a loja da Fundação e vista essa causa!