Fundação Grupo Volkswagen lança Campanha Páscoa Solidária 2024; doe!

Iniciativa busca tornar a Páscoa mais especial para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade, promovendo a solidariedade e fortalecendo laços com a comunidade

A Páscoa é uma época de renovação e partilha, e a Fundação Grupo Volkswagen convida você a fazer parte desse movimento de solidariedade e cuidado com o próximo. É com este espírito que realizamos a Campanha Páscoa Solidária de 2024, proporcionando uma celebração especial a crianças, adolescentes, famílias e idosos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Até 10 de março, é possível fazer sua contribuição pela plataforma de doações da Fundação. Os recursos arrecadados serão direcionados a 10 organizações sociais, cuidadosamente selecionadas por edital, que poderão adquirir itens como ovos de chocolate, colombas pascais e alimentos para refeições coletivas, comprometendo-se a prestar contas para a Fundação. A Fundação também fará sua parte, contribuindo com recursos próprios para aumentar ainda mais o alcance desta campanha.

As organizações estão localizadas nos municípios com plantas e unidades de negócio da Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Volkswagen Financial Services/LM Soluções de Mobilidade: Resende (RJ), Salvador (BA), São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP), Taubaté (SP) e Vinhedo (SP).

Ajude-nos a tornar essa data ainda mais especial, acolhedora e solidária. Sua doação fará a diferença na vida daqueles que mais precisam. Junte-se a nós nessa iniciativa de amor: faça sua doação até 10 de março!