Apoie uma causa; contribua com a Fundação Grupo Volkswagen!

A Fundação Grupo Volkswagen é uma entidade sem fins lucrativos que realiza ações de educação e desenvolvimento de comunidades desde 1979. Nessas décadas de história, nossos projetos beneficiaram gratuitamente mais de 3 milhões de brasileiros. Atualmente, abraçamos três causas: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência.

Isso só é possível graças aos recursos de um fundo constituído pela Volkswagen, usado para manter todas as nossas iniciativas. Porém, com a sua participação, podemos somar esforços para irmos ainda mais longe! Se você tem interesse em contribuir com uma instituição que carrega a solidez, qualidade e confiança da marca Volkswagen, faça uma doação para a Fundação!

O processo é rápido e seguro, permitindo doações via cartão de crédito, boleto bancário, PIX, PayPal e PicPay. É possível contribuir pontualmente ou de forma mensal. Clique aqui para doar!

Você pode doar para a Fundação investir livremente em suas ações ou escolher uma das nossas causas para apoiar. Nós também nos preocupamos com a transparência em todas as nossas atividades. Por isso, disponibilizamos nossas demonstrações financeiras auditadas, relatórios e outros documentos relevantes para acesso público. Além disso, no momento da doação, você poderá cadastrar seu e-mail para receber nossos comunicados e ficar por dentro das nossas atividades e resultados.

Abrace essa causa com o Grupo Volkswagen e venha fazer parte desse movimento!