A Loja da Fundação Grupo Volkswagen já entrou em clima natalino. Compre já o seu presente!

Selecionamos uma lista de produtos sustentáveis com preços especiais neste fim de ano

Chegou aquela época de presentear as pessoas que foram importantes para o nosso ano e também todos os que amamos e que merecem ser lembrados.

E que tal se, além de encontrar as melhores opções de presente, suas compras ainda ajudarem a impulsionar um projeto de mobilidade social e inclusão e os produtos tiverem tudo a ver com o consumo consciente?

Acesse a loja da Fundação Grupo Volkswagen, onde você encontra os produtos confeccionados pelas costureiras beneficiadas pelo projeto Costurando o Futuro e ainda com descontos e promoções especiais.

Entre os dias 12 de dezembro até 12/01/2023, basta usar o cupom NATALOFF e você ganha 15% de desconto em todos os produtos. Além disso, estamos com 5% de desconto na linha Presentes Personalizados e + 20% de desconto nas pochetes, nécessaires higiene (de todas as linhas), e também na mala de viagem!

Visite já nossa loja e confira todas as ofertas que duram até a metade do mês de janeiro!