Manifesto

Foto vista sobre a cabeça de uma mulher à frente, regendo um coral com crianças de diversas idades

NÓS
ACREDITAMOS
NO MOVIMENTO

Aquele que nos leva da origem para o destino, que liga o “De” com o “Para”. Que diminui as distâncias, gerando mudanças, transformando potenciais em realidades.

Foto de um menino de 8 anos, com óculos, escrevendo e uma folha. Uma mulher indica letras em um cadernoÉ por isso que apoiamos pessoas e instituições multiplicadoras que, se impulsionadas, têm o potencial de mover mais e mais pessoas. De gerar mais e mais transformações.

Contribuímos com a formação desses multiplicadores, sejam eles educadores ou empreendedores sociais, atuantes nas escolas ou nas comunidades.

Foto de uma apresentação de teatro, com uma mulher jovem vestida como uma senhora de idade. Há crianças de costas assistindo a um espetáculo.Aplicamos e disseminamos, com o apoio de parceiros técnicos, conhecimentos capazes de atrelar a teoria à prática, gerando transformações sociais efetivas na educação e no desenvolvimento de comunidades.

“Conhecimento para mim é tudo! Sem ele, o mundo fica muito pequeno.”

Francisca Lopes, participante do projeto Costurando o Futuro.