A Fundação Volkswagen quer ouvir você; participe desta pesquisa!

Responda ao questionário e contribua para nossa atuação

Desde 1979, a Fundação Volkswagen desenvolve iniciativas de impacto social e educacional com recursos provenientes dos rendimentos de um fundo constituído pela montadora alemã.

A Fundação compartilha a vocação de mover pessoas. Movimentos que diminuem as distâncias e geram mudanças, transformando potenciais em realidade. Junto com parceiros técnicos, aplica e dissemina conhecimentos capazes de atrelar a teoria à prática. Seu investimento social é voltado aos pilares de educação e desenvolvimento de comunidades.

Atualmente, a Fundação Volkswagen está passando por um importante processo para identificar, com base na opinião de seus públicos de interesse, quais são as causas e os temas mais estratégicos para sua atuação. Para isso, contamos com seu apoio para responder ao nosso questionário on-line.

A pesquisa é confidencial, com alternativas de múltipla escolha e não levará mais do que 5 minutos. A consulta estará disponível até 25 de outubro.

Contribua! Sua participação é muito importante para nós.